sábado, 8 de janeiro de 2011

Mas eu me mordo de ciúmes





Bom meninas ontem eu, minha namorada, meus amigos (André,Wallace e Wander ) fomos para a lapa (bairro boêmio do rio de janeiro) lá fomos nos encontrar com um amigo de trabalho da minha namorada, até então não há problema algum, a não ser pelo fato de que eu morroooo de ciúmes dela com ele afinal é paulista e tem labia rs , sei que é ciúme bobo pq confio na minha namorada d+ (contei que somos noivas ? ), bom com todo esse ciúme já devem imaginar o que aconteceu né? Brigamos.!!! Ela ficou de birra comigo e eu com ela, mas até que depois correu tudo bem, ou melhor antes e depois rs, a parte divertida da noitada que me fez chegar onde moro bem na horinha de abrir a loja que trabalho, foi que descemos o bairro de Santa Tereza 9 pessoas dentro de uma Uno  2 no colo, 3 atraz , 2 na mala , o carona e o motorista... Foi d+ a noite/ manhã mas, continuo morrendo de ciúmes dos dois!    

3 comentários:

  1. Olá, dei uma passadinha para divulgar uma nova livraria virtual. A LIVRARIA GLS veio para se tornar referência na venda de títulos GLS. A Livraria conta com exemplares que abrangem literalmente gays, lésbicas e simpatizantes e conta também com alguns diferencias bastante atraentes: um sebo, onde é possível encontrar livros usados de autores nacionais e estrangeiros e se der sorte até alguns títulos raros; ainda é possível contar com um programa de fidelidade e com um canal direcionado para o autor. Fica a dica para você que estava procurando “aquele livro” e ainda não encontrou em dar uma “passadinha” por lá e fazer umas comprinhas, afinal agora a Livraria GLS vai até sua casa!
    www.livrariagls.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Ninguem merece amor,ja falei pra você parar com esse ciume bobo,ele é meu amigo e eu nem gosto de homem para com issooooo!

    ResponderExcluir
  3. Amor é só da uns cortes nele que eu paro, ele é muito saidinho e você por ser inocente acaba dando intimidade pra que ele se aproxime d+ de você o que me deixa morta de ciumes

    ResponderExcluir