quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha namorada é ativa e não fica nua na hora H

Boa quarta Luluzinhas 
Recebi o seguinte pedido de ajuda:


Oi amiga! gostaria de  uma ajuda minha namorada e ativa eu sou passiva... pórem de um alguns dias pra cá na hora do sexo ela resolveu que vai ficar sempre vestida até brigamos pq eu queria vÊ o seu corpo ( que é lindo) e  ela disse que ñ faria diferença alguma. Eu to triste e naum sei o q fazer em relação a isso( imagina quando ela tiver de TPM ela vai ser capaz ate de se trancar dentro de casa para eu ñ ve-la.rs)


Calma amiga não é pra se desesperar o nosso blog está aqui justamente para poder ajudar , então vamos nessa...


As pessoas têm desejos e necessidades diferentes na hora do sexo, se sentindo à vontade em algum papel específico ou na não-definição. E isso pode variar até para uma mesma pessoa, em momentos diferentes da vida, nas relações e mesmo dentro de uma mesma relação. Umas vezes queremos uma coisa, outras vezes outra, e isso é natural e saudável.
Baseando-nos nessa explicação vamos se dizer que sua namorada goste de ter relações de roupa ou então que ela por se denominar a "ativa" da relação, não tira a roupa para não correr o risco de perder o posto em que ela se colocou, que é o de "homem" da relação, bom se for por medo, e se ela não for cabeça dura ou medrosa d+ dá pra contornar sim a situação em que você se encontra. Como todos os conselhos que dou leve tudo na conversa e sempre deixe no ar o que você quer, mas não de uma maneira autoritária e sim meiga.
Vamos lá ....
1° Passo
Converse com ela e com delicadeza entre no assunto sexo, dado a deixa fale como você se sente em relação ao comportamento dela, diga que (palavras suas) ela é linda e que gostaria de ver o corpo dela e senti-la também.
2° Passo 
Na hora "H" esforce-se ao máximo pra deixa-la com bastante tesão (lembre-se que o objetivo é ela tirar a roupa, portanto se você quiser ataca-la ela poderá perder a confiança em você e nunca mais tirar a roupa), vá acariciando ela aos poucos deixando que ela faça o mesmo também, mas que não chegue aos finalmentes ( ai você perde o jogo), envolva-a de tal forma que ela fique a vontade e curiosa pra saber até onde você chegaria com as caricias, feito isso vá tentando aos poucos contornar ela e tente tirar a blusa aos poucos pra que ela não dê ataque de "piti" conseguindo é só arriscar em tirar o resto, depois é só aproveitar :D


3° Passo 
Dando certo (não garanto que as dicas funcionem 100% com todas afinal cada caso é um caso ), depois do momento de intimidade ou em outra hora que você achar melhor, converse com ela e diga o quanto foi bom ela ter permitido que você a vice e o quanto você ficou feliz e prazerosa, assim se ela gostou também da idéia repetirá sempre :D






PS: Experimente e depois diga a nós como se saiu ok? 
bjos a todas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário