quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha namorada sente muito ciúme de mim, preciso de ajuda.


Recebi um scrap de uma das leitoras do blog dizendo o seguinte:
"Namoro uma garota a 1 ano e ultimamente ela tem sentido muito ciúme de mim, queria fazer algo para ela e não sei o que . Você poderia me dar uma ideia? "

Amiga leitora o Clube da Luluzinha não deixaria você desamparada, como seu caso pode ser o mesmo de várias outras meninas esse post é para ajudar vocês que não são as únicas que passam pelo pesadelo da namorada ciumenta. Vamos lá!

A 1° coisa que você deve fazer é observar o (s) motivo (s) de tanto ciúme, como por exemplo, se é por uma amiga que você tem muito contato ou até mesmo uma prima, ou se você anda dando motivos.
Depois de analisado isso você deve tomar as providências para que esse ciúme diminua, mostrando isso a ela , não resultando, passe a mimar ela, faça as coisas que ela gosta, elogie-a com mais frequencia, dê presentinhos fora de época, fazendo isso ela vai perceber que você realmente se importa com ela e que você só tem olhos para ela, e ela automaticamente passará a ter mais confiança em você e nela mesma, consequentemente tendo menos ciúme.
Mas saiba que o ciúme mostra que ela gosta realmente de você e que tem medo de te perder ou por insegurança ou por que você não demonstra que gosta dela igual ou mais que a mesma. O ciúme sendo saudável é bom pro relacionamento, ele só passar a ser ruim quando passa a ser compulsivo ai deverá tomar medidas mais drásticas, de qualquer forma é sempre bom conversar sobre o assunto por que a conversa é 70% do relacionamento ok?
bjos espero ter ajudado!

6 comentários:

  1. Concordo com você! Ciúmes de mais atrapalha, mas um poquinho sempre mostra que a outra pessoa se preocupa....


    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ciúmes quase sempre mostra que a outra pessoa se preocupa conosco, desde que naum seja exagerado.

    ResponderExcluir
  3. Puxa cara!
    Por falar em ciúmes, passei um mal bocado com minha namorada justamente por excesso de imaginação.
    Foi tão louco que quando vi ela já estava quebrando o vidro da carrocinha de cachorro quente na rua.Já a alertei de que se isso acontecer novamente tá tudo acabado, ñ gosto de mulher que quer se mostrar valente por qualquer motivo, violência é ruim seja ela por qualquer motivo...

    ResponderExcluir
  4. Realmente tempestade do rock, violência jamais é bem vinda e muito menos bem vista. Mulherada de hoje vamos sentir ciumes vamos mas, o SAUDÁVEL e não façamos jamais essas loucuras.

    ResponderExcluir